A Segurança Alimentar é hoje um tema de grande importância, primordial a todo povo que busca a qualidade de sua própria semente.
É imprescindível que tratemos de selecionar da melhor forma possível os alimentos que farão parte de nossa mesa, que tenhamos plena consciência da qualidade que estamos servindo aos nossos entes.

Nas prateleiras de supermercados sabemos que não encontramos a vitalidade necessária para alimentar nosso corpo físico, tampouco para alimentar adequadamente nossa natureza interior.
Hoje os transgênicos participam em grande número nos supermercados, hortas, horti-fruti. Para nós, gnósticos, a preocupação vai além. Não temos que apenas fugir de transgênicos, mas buscar alimentos com vitalidade, sátwicos, que são os alimentos que acabamos de colher para nos alimentar. É importante buscarmos no mínimo termos uma horta para uso de ervas e verduras em nossa alimentação, que tenham sido plantadas e colhidas por nós mesmos. Um pouco que possamos fazer, irá nos ajudar em nossa obra individual.

Comentários